27 jan

Um menininho um cachorro vira-lata e a impermeabilização do sofá

Uma simples impermeabilização de sofá poderia ter resolvido a tempos essa história que tenho para te contar, mas, por algum motivo foi adiada e adiada várias vezes por questões financeiras e também por relaxo e preguiça.

O que um bebezinho pode fazer se suas mãos não estão firmes ainda em seus primeiros meses de vida?

E também, o que um pobre cachorro vira-lata pode perceber sobre não mijar em um sofá, se ele nunca foi adestrado?

Sim em ambos os casos o responsável pelos mesmos deverá tomar muito cuidado, para não deixar nem o bebê e nem muito menos o cachorro chegar perto do sofá da sala com líquidos, e também não podemos nos esquecer que cadeiras estofadas ou almofadas podem causar este tipo de constrangimento.

 

O caso do bebê e o sofá

impermeabilização de sofá

Por culpa de seus pais o bebê era constantemente alimentado sentado no sofá da casa, e também neste mesmo sofá o mesmo era amamentado.

E quem mais sofreu neste caso foi o sofá sem impermeabilização, pois constantemente mesmo sem querer caia leite ou o bebê vomitava no mesmo.

Anos e anos forma se passando e o sofá já estava um bagaço e foi jogado fora em uma reciclagem pelos seus donos.

O sofá foi doado pela reciclagem para um pobre casal com um cachorro

E por ironia do destino apôs o sofá ser doado, seu dono começou a trabalhar como ajudante em uma empresa que realizava o serviço de impermeabilização de sofá.

Infelizmente em sua casa, seu cachorro vira-lata fazia xixi duas ou três vezes por semana naquele sofá velho, e agora sabendo como impermeabilizar o estofado, seu dono resolveu que teria que realizar aquele serviço por conta própria em seu sofá, pois sua esposa insistia em deixar o cachorro vira-lata dentro de casa, coisa que ele odiava.

 

Juntando alguns trocados para impermeabilizar o estofado

E foi assim que o jovem rapaz batalhou muito para aprender as técnicas, e sem fazer sequer um curso de impermeabilização e higienização de sofá, o mesmo juntou alguns trocados e realizou os dois serviços em seu velho sofá.

E engraçado desta história foi que agora com o sofá praticamente novo, sua dona não deixa seu cachorro chegar nem perto do estofado da sala. Vai entender não é mesmo?

 

Conclusão

Se você se identificou com essa história, ou conhece alguém que já passou por essa situação, e deseja conhecer boas empresa que realizam com perfeição recomendo que você acesse o blog: www.impermeabilizabrasil.com

Para impermeabilização de sofá  e para estofados e tecidos.